Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-09-2011

Apartamento pega fogo no bairro da Pituba, em Salvador
Morador vizinho relata que incêndio foi percebido por volta das 8h30. Corpo de Bombeiros foi acionado. Não há informações sobre feridos.
Apartamento pega fogo no bairro da Pituba, em Salvador
Foto: www.g1.com

Um apartamento no bairro da Pituba, em Salvador, foi atingido por incêndio na manhã desta sexta-feira (9). O morador do prédio vizinho Eduardo Pelosi relata que a fumaça começou a ser percebida no terceiro andar do prédio residencial Ilha das Fontes por volta das 8h30.

O edifício está localizado na rua Arthur Gomes de Carvalho, próximo à Avenida Paulo VI. A Polícia Militar afirma que ainda não há informações sobre feridos, nem sobre as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma viatura até o local.

Outro caso

Uma casa foi atingida por incêndio por volta das 7h30 desta sexta-feira, no bairro Fazenda Coutos, em Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o incidente ocorreu na invasão Lagoa da Paixão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas. Não há informação sobre feridos.

Noite de quinta

Um incêndio atingiu a comunidade de Quilombo de Escada, próximo à comunidade de Portelinha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite de quinta-feira (8). Dezenas de moradores estão desabrigados e muitos permanecem na área incendiada na manhã desta sexta-feira contabilizando os prejuízos.

Mais de 100 casas foram atingidas pelo fogo. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações oficiais sobre as causas do incêndio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir