Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-09-2011

PSC se reorganiza e reafirma sua posição em Marataízes.
Na oportunidade o grupo do PSC apresentou à sociedade marataizense os nomes dos seus Pré-candidatos à vereador, como forma de se aproximar do ex-prefeito.
PSC se reorganiza e reafirma sua posição em Marataízes.

Na última segunda-feira (05/09) o Partido Social Cristão de Marataízes, se reuniu no local onde será a Sede dos Partidos que formam a base de apoio ao Pré-candidato do PMDB ao executivo de Marataízes.

Na oportunidade o grupo do PSC apresentou à sociedade marataizense os nomes dos seus Pré-candidatos à vereador, como forma de se aproximar do ex-prefeito Antônio Bittencourt.

Segundo o seu Presidente Municipal, o Vereador Luiz Carlos, cotado inclusive como possível vice do Pré-candidato, os pré-candidatos que estão filiados hoje ao PSC somam muito com o grupo. "Estamos trabalhando diuturnamente para fazer o melhor por Marataízes. Os nossos pré-candidatos são cobiçados por vários outros partidos, mas, Graças a Deus, eles se identificaram com o perfil mais dinâmico, moral e probo, do PSC que temos hoje em Marataízes. O PSC de Marataízes, conta com importantes apoiadores das propostas: Pastor Josué Batista, Pastor João Batista, Pastor Juarez, Ismael da Usina Paineiras, Rômulo Dellatorre, Huston, e o Próprio Antônio Bitencourt. Contamos também com uma forte colaboração do PSC de Itapemirim, na pessoa do Seu Presidente Rubens. Estamos negociando a entrada, para o mês de setembro de 7 importantes nomes, que, por hora não serão divulgados para não prejudicar as negociações. Procuramos mais, queremos outros nomes, haja vista que aliados ao PSC há outros bons partidos, como PP, PTB, PMDB e agora o novíssimo PSD. são partidos irmãos, amigos, o que nos possibilitará montar uma chapa forte com chances reais de eleger até 3 vereadores em 2012, sem macular ou manchar o trabalho construído até aqui.

Em análise os presentes destacaram a importância da coerência entre a fala e a ação, aspecto presente em 100% dos encontros. Pode-se notar que o ambiente é democrático. O PSC é um grupo que tem como objetivo principal observar o que é correto, lícito e acima de tudo democrático. São abertos às negociações, e todas as decisões são tomadas pelo grupo.

O PSC conhece suas limitações e conhece sua força, possui condições técnicas e políticas para contribuir com o Município de Marataízes. Estão participando ativamente dos processos de tomada de decisão no município, sobre tudo nos processos que interferem diretamente na vida da população mais carente.

É natural que o PSC ocupe estes espaços. Há muitos fatos concretos e fechados, sem falar da participação maciça dos Pastores Evangélicos, no processo de composição da chapa.
O PSC quer o cidadão dentro e por dentro, não fora e por fora, como costuma acontecer. Por isso, mantem vários canais de comunicação abertos junto à comunidade.

Tenho acompanhado o grupo do PSC desde sua primeira reunião, de modo que, é visível a evolução do grupo. É um grupo que trabalha, sobretudo, a união dos seus filiados, sem ataques pessoais, foca suas ações no trabalho e na verdade.














    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir