Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-09-2011

Mãe de Dilma passa mal por causa do tempo seco em Brasília
Dilma Jane tem 88 anos e teve problema respiratório na segunda-feira (12). Agenda da presidente em São Paulo nesta terça está mantida.
Mãe de Dilma passa mal por causa do tempo seco em Brasília
Foto: www.g1.com

A mãe da presidente Dilma Rousseff, Dilma Jane, de 88 anos, passou mal nesta segunda-feira (12) por causa do tempo seco em Brasília. Ela teve um problema respiratório e passou por atendimento médico. O G1 perguntou para a assessoria de imprensa da Presidência se Dilma Jane foi encaminhada para o hospital ou se está internada, mas não obteve informações.

Dilma Jane apresentou melhora do quadro respiratório, por isso está mantida a agenda desta terça (13) da presidente, que participa de duas cerimônias em São Paulo.

Dilma embarcou de Brasília para Araçatuba, no interior paulista, às 9h50, onde participa do lançamento da pedra fundamental do Estaleiro Rio Tietê. Às 14h30, ela irá ao Palácio dos Bandeirantes para a cerimônia de assinatura do termo aditivo ao convêndio de apoio financeiro para a construção do Rodoanel de São Paulo. A previsão é de que a presidente retorne a Brasília por volta de 18h.

O Distrito Federal completou 95 dias sem chuvas nesta terça-feira. De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuvas para os próximos dez dias na capital federal. A umidade relativa do ar varia de 45% a 15% e a temperatura deve chegar a 33º nesta terça. Como o tempo seco facilita a propagação das chamas, vários focos de incêndios têm se alastrado pelo DF nos últimos dias.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir