Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2011

Advogado: fotos de Johansson são verdadeiras
Imagens circularam na internet nesta quarta-feira, dia 14
Advogado: fotos de Johansson são verdadeiras
Foto: www.band.com.br

As dúvidas sobre a autenticidade das fotos de Scarlett Johansson nua que circularam na internet na última quarta-feira, dia 14, foram dissipadas pelo advogado da atriz, Marty Singer.

Segundo o site "TMZ", o representante legal da estrela enviou cartas para diversos sites com a ameaça de processá-los caso as imagens que mostram os seios e o bumbum da atriz não forem retiradas do ar.

"As fotos em questão são altamente pessoais e privadas e mostram nossa cliente tirando fotos de si mesma em sua casa em um estado de nudez e/ou fazendo topless", afirma o comunicado.

Ainda conforme o "TMZ", Singer também afirma que "as fotos roubadas são privadas e protegidas por direitos autorais" e que quem as continuar exibindo poderá ser processado.

O FBI investiga um grupo de hackers que colocou na internet fotos de várias celebridades, incluindo as de Scarlett Johansson nua.

A própria agência federal americana divulgou a informou nesta quarta-feira, mas não deu mais detalhes de como os arquivos foram roubados.

"O FBI está investigando a pessoa ou grupo responsável pela série de invasões eletrônicas contra personalidades de alto perfil", disse Laura Eimiller, do escritório do Bureau em Los Angeles.

"O que tradicionalmente se chama de invasão eletrônica hoje em dia pode significar qualquer coisa (...) envolvendo computador, laptop, iPad, celular ou outro aparelho que permita acesso à informação pessoal através da Internet", informou ainda a porta-voz.

Fonte: www.band.com.br
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir