Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-09-2011

Jornal insiste em Neymar no Madrid e revela amistoso com Santos
Apesar de Neymar ter, mais uma vez, negado que vai jogar no Real Madrid após as Olimpíadas de 2012, o diário Marca publicou detalhes do contrato do jogador com o clube merengue.
Jornal insiste em Neymar no Madrid e revela amistoso com Santos
Foto: www.superesportes.com.br

Apesar de Neymar ter, mais uma vez, negado que vai jogar no Real Madrid após as Olimpíadas de 2012, o diário Marca publicou detalhes do contrato do jogador com o clube merengue. Segundo o jornal, uma das exigências do Santos é um amistoso em 14 de abril e o jogador vai ganhar um aumento de um milhão de euros no salário se ganhar o prêmio de melhor do mundo da Fifa.

O jogo seria comemorativo do centenário do Santos e contaria com a presença de Pelé e do argentino Alfredo Di Stefano, ídolo dos espanhois. A partida não poderia ser realizada após a temporada, pois os principais jogadores do Madrid estarão com suas seleções para a disputa da Eurocopa, e o Peixe exige que as estrelas estejam em campo.

Para motivar Neymar, o Real Madrid incluiu no contrato um aumento automático caso ele ganhe a Bola de Ouro da Fifa. O salário passaria de sete para oito milhões de euros. O Marca também revela que, caso ele seja eleito o melhor do mundo jogando pelo Santos, embolsa 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões.

Fonte: www.superesportes.com.br
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir