Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 21-09-2011

Sexta tem Cultura na Praça da Barra
Através do apoio da Secult do Governo do Estado, a Secretaria de Cultura de Marataízes promove uma noite ao som da boa música brasileira.
Sexta tem Cultura na Praça da Barra

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Cultura, promove nesta sexta-feira (23) mais um projeto cultural para a cidade, estamos falando do Cultura na Praça. O evento levará a boa música brasileira para os quatro cantos da Praça da Barra, um dos tradicionais points da noite marataizense.

A partir das 20 horas, a estréia contará com Banda Chiquiles Herméticos que apresentará um show intimista, interpretado por Amélia Barreto, com repertório no estilo Jazz e MPB, algo agradável de ouvir e sentir.

Amélia empresta sua voz e alma ao projeto, com o violonista Julio César Santos, que assina a concepção artística junto com Fausto Lessa, responsável pela direção musical do espetáculo, tendo ao piano e voz, Sergio Gomes, e Tita Ervati na bateria.

O projeto visa aliar a boa música à variedade gastronômica presente na Praça da Barra, muito apreciada por quem freqüenta o local nos finais de semana. "Queremos revitalizar um dos principais points de Marataízes, tornando a Praça um espaço de lazer onde toda a família possa desfrutar de bons momentos." ressalta o secretário de cultura, Professor Cléber.

O Projeto "Cultura na Praça" recebe neste primeiro evento o apoio do Circulação Cultural, uma ação da Secult do Governo do Estado que leva diversas manifestações culturais aos mais diversos municípios capixabas. Nesta sexta é a vez de Marataízes. Prestigie a cultura da nossa região.

Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir