Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-09-2011

Polícia age rápido e prende ladrões em Marataízes
A equipe da Delegacia de Marataízes apurou que quatro menores de idade haviam arrombado uma báscula dos fundos e ganhando acesso ao local
Polícia age rápido e prende ladrões em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Operações da Polícia Civil e Militar realizadas ontem (21) culminaram na prisão de Tayrone Duarte Pereira (de boné na foto), 18 anos, autuado em flagrante por crime de receptação e corrupção de menores e ainda Fabio de Souza Leal (de blusa vermelha), 31 anos, por crime de trafico de drogas.

No inicio da manha, após a Policia Civil receber informações de que a empresa OITO ERVAS havia sido arrombada e de seu interior subtraído computadores e outros bens, iniciou as investigações visando a apuração dos fatos. A equipe da Delegacia de Marataízes apurou que quatro menores de idade haviam arrombado uma báscula dos fundos e ganhando acesso ao local, efetuaram a subtração que rendeu em um prejuízo de mais de R$ 5000,00 a empresa. A equipe apreendeu todos os menores e ainda conseguiu a recuperação de todos os bens.

Em continuidade, os policiais civis prenderam o cidadão Tayrone Duarte Pereira, o qual foi responsável pela venda de um aparelho celular furtado do interior da empresa e ainda considerado como o mentor dos menores, haja vista o seu histórico.

A Policia Civil acredita que o bando seja responsável por dezenas de furtos e roubos ocorridos na bairro Belo Horizonte e adjacências este ano. O procedimento contra os menores já foi encaminhado ao Ministério Publico e o maior encontra-se preso no CDP por receptação e corrupção de menores. TODOS SAO USUARIOS DE DROGAS e já aterrorizavam a comunidade.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir