Categoria Religião  Noticia Atualizada em 22-09-2011

Chris Duran se apresentará em Marataízes
Está chegando o grande dia! O cantor e pastor Chris Duran virá a Marataízes e se apresentará no 12º Aniversário da Comunidade Evangélica da Barra
Chris Duran se apresentará em Marataízes
Foto: Chris Duran se apresentará em Marataízes

Está chegando o grande dia! O cantor e pastor Chris Duran virá a Marataízes e se apresentará no 12º Aniversário da Comunidade Evangélica da Barra que será realizado na própria igreja, Av Beira Mar (prox. ao Posto Telefônico) no dia 24 de setembro ás 19:00h.

A atração internacional é muito esperada por todos e os fiéis estão contando as horas para assistir a ministração de fé e louvor em comemoração a data especial.

Nascido na França em 1975, na cidade Dieppe. Sua família era rica e de religião Católica Apostólica e Romana. Na adolescência começou a se interessar pelas coisas espirituais. Aos 20 anos, com muitas indecisões decidiu se lançar nos estudos da economia em Madrid (Espanha). Depois de um tempo, a depressão começou. Sua mente assolada por pensamentos negativos, de baixa-estima o levaram a querer a morte.

Um caçador de talentos (produtor de Julio Iglezias, Sting, Roberto Carlos...) descobriu, o cantor e o levou a Miami para gravar um CD nos melhores estúdios do mundo. Assinando com uma das maiores gravadoras do mundo, Polygram, seu disco foi lançado em U.S., toda América Latina e em partes da Europa. O sucesso foi impactante. Fã clube de todas as partes começaram a ser criados, e sua vida de estudante comum se tornou num super-artista pop internacional. Primeiro lugar em vários lugares e Países, sua popularidade crescia numa velocidade surpreendente. Hotéis 5 estrelas, luxo, limusines, aviões em primeira classe, fama, autógrafos e mulheres.

Seu encontro com Jesus foi radical e impactante. Ninguém aprovou sua posição, seu pai ficou decepcionado e sem querer falar durante algum tempo. Perdeu seus amigos, porque tudo o que falava era exaltando o nome de Jesus. Hoje consagrado em sua vida profissional e pessoal o cantor se apresenta em vários lugares do mundo e o próximo show já está marcado e todos estão convidados. Dia 24 de setembro ás 19:00h na Igreja Comunidade Evangélica da Barra.

Conheça o site do cantor clique aqui.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir