Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-09-2011

Polícia Prende The Flash em Marataízes
O bandido conhecido pela sua rapidez dessa vez não foi páreo para a força policial e foi capturado embaixo de cama
Polícia Prende The Flash em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

Na manhã de hoje foi preso o arrombador Douglas Miranda, vulgo The Flash, o ladrão que já era procurado pela polícia estava praticando inúmeros furtos na cidade, seu último crime foi um assalto a uma loja de confecções na madrugada de ontem para hoje (23/09).

Da loja o delinqüente furtou inúmeras peças de roupa. Os prejuízos somados a quebra de uma vidraça de blindex ultrapassam R$ 3.500,00. Durante as buscas efetuadas pela Polícia Civil e Militar (Cardoso e Carvalho) The Flash se escondeu na casa de Carlinhos (Cabeça de Fogo), local conhecido por abrigar vagabundos. Quando a polícia tentou prender o ladrão o mesmo pulou em um telhado de uma casa vizinha e desapareceu pelos becos e ruelas do bairro roseta.

A perseguição continuou e o infrator foi capturado embaixo da cama de uma casa invadida. The Flash que havia sido libertado da prisão há menos de 2 meses é um velho conhecido da polícia e tem causado muitos transtornos a população devido o alto número de furtos que o mesmo pratica na região, os furtos são feitos principalmente para alimentar o vício em crack.

Um comerciante, J.S.A. de 45 anos que também já foi furtado pelo indivíduo disse que as drogas estão destruindo a sociedade e espera que dessa vez a prisão dure mais tempo.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir