Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2011

Três suspeitos de assalto são presos em Cariacica, ES
Eles foram detidos enquanto tentavam resgatar um outro homem. Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
Três suspeitos de assalto são presos em Cariacica, ES
Foto: www.g1.com

Três suspeitos de cometerem assaltos em Cariacica, na Grande Vitória, foram presos na noite deste domingo (25). Segundo a polícia, eles foram detidos enquanto tentavam resgatar um quarto suspeito dentro de um matagal, no bairro São João Batista. Eles continuam presos no Departamento de Polícia Judiciária do município e serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Entre os presos, dois são irmãos. Um deles tem passagem na polícia por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A polícia informou que antes da prisão os homens roubaram um carro, modelo Fiat Siena, de cor vermelha. Ao serem abordados por policiais, os dois tentaram fugir. O terceiro homem conseguiu e o parceiro se escondeu no matagal.

De acordo com a PM, o terceiro homem é suspeito de ter participado de um outro assalto em Domingos Martins, região Serrana do estado. Os policiais encontraram na casa do homem um outro carro roubado, aparelhos de som para veículos, eletrônicos e uma pequena quantidade de drogas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir