Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2011

Motociclista embriagado cai em frente ao posto da polícia na Serra, ES
Acidente aconteceu no balneário de Manguinhos. Segundo os policiais, homem não tinha permissão para dirigir.
Motociclista embriagado cai em frente ao posto da polícia na Serra, ES
Foto: www.g1.com

Um motociclista com sinais de embriaguez foi preso após cair em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Manguinhos, na Serra, na noite deste domingo (25). Os policias, que viram toda a cena, contaram que o homem conseguiu passar pelas primeiras barreiras, mas quando chegou na parte do "ziguezague" , perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Segundo a policia, o motociclista Alessandro Fernandes Bermudes, não possui carteira de habilitação (CNH) e não estava com os documentos da moto. "Vimos todo o ocorrido no posto e fomos até ele. Alessandro estava visivelmente bêbado e na abordagem, constatamos que ele estava sem a CNH e sem os documentos da moto", contou o soldado Sperandio da PM-BRPV.

De acordo com a polícia, ele seguia de Nova Almeida, na Serra, onde passou a tarde deste domingo (25) bebendo na casa de um primo. Na queda, ele torceu o tornozelo e sofreu escoriações. " Eu sei que bebida e direção não combinam. Eu sei que estava errado, mas achei que dava para dirigir. Foi um batia azar", afirmou Alessandro Bermudes, detido após pilotar bêbado e cair em frente ao posto da PRE.

Segundo a polícia, Alessandro tem uma ficha criminal extensa. "Ele tem cinco passagens pela polícia e a maioria é por assalto. Agora, tem mais duas. Além de dirigir bêbado, ele também foi autuado por desacato pois foi verbalmente agressivo na hora da abordagem", explicou o soldado Sperandio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir