Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-09-2011

Diretórios municipais do PSC marcam presença em reunião da executiva estadual do partido
Aconteceu no dia 22/09 (quinta-feira), às 15h, no auditório Augusto Ruschi da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo, a apresentação da nova Executiva Estadual do Partido Social Cristão - PSC.
Diretórios municipais do PSC marcam presença em reunião da executiva estadual do partido

Representando a Comitiva de Marataízes, o Vereador Luiz Carlos Silva Almeida, Presidente Municipal do PSC, acompanhado pelo Secretário do partido o Advogado, conhecido por todos como CJ, e os representantes do Diretório Municipal de Itapemirim, o Pré-candidato a vereador de Itapemirim João Bechara Netto, o membro da diretoria Pastor Josué, e o Presidente Municipal Rubens Gomes.

Na oportunidade, o PSC Estadual, liderado pela Deputada Federal Lauriete, apresentou sua nova diretoria, aos partidários.

Durante a reunião, o novo presidente estadual, Dr. Francisco de Assis Portela Bilfon, apresentou suas credenciais, assim, o servidor Público da CEF,Advogado de formação e função, que já esteve à frente de vários órgãos dos governos estadual e federal, como FUNASA, IBGE e da própria CEF, garantiu aos presentes que sua principal meta será a de imprimir seu perfil de gestor ao Partido. "O PSC trabalha sobre tudo pela vida humana, por aqueles que estão à margem da sociedade, que vive uma crise ética e política. Temos políticos que extrapolam o bom senso, no trato com a população e com seus próprios companheiros.Falta, às siglas, consistência e coerência. Há várias siglas de aluguel e o PSC não será uma delas, não seremos submissos à nenhuma outra sigla, queremos igualdade lealdade e fraternidade, princípios fundamentais da democracia, e não subserviência. Não podemos, não queremos e não seremos pequenos, e como grandes precisamos continuar grandes. Não seremos ilha de solidão, caminharemos sempre juntos com aqueles que estiverem dispostos a abrir espaço para o PSC, na figura dos nossos correligionários. Sou grato ao Pastor Everaldo, Presidente Nacional do PSC, que generosamente deu-me a batuta do partido no estado, mas ressalto a competência dos que trouxeram o partido até aqui, agora serei o novo condutor do bastão nesse de revezamento". Finaliza Bilfon.

Em sua fala a Deputada Lauriete, espera corresponder à esperança depositada nela, e reafirmou seu posicionamento frente à Executiva Estadual, e como representante do Estado na Câmara dos Deputados em Brasília, está aberta ao diálogo com os membros da sigla.

Rubens Gomes ratificou os pronunciamentos da executiva estadual e mais, afirmou que o PSC em Itapemirim, não se submeterá a nenhum outro partido. "Seremos parceiros dos nossos parceiros. Ocuparemos os espaços que nos forem oferecidos, e negociaremos com as opções que nos forem colocadas. O PSC em Itapemirim tem no seu quadro pessoas competentes para ocupar várias Secretarias no Governo Municipal, inclusive, estamos trabalhando com a possibilidade de indicar um nome à vice". Finaliza Rubens Gomes.

No outro Município, Marataízes, Presidente e Secretário ponderam. "Temos um projeto em andamento para Marataízes. O PSC sempre foi decisivo no processo eleitoral, sempre participou dos processos de tomada de decisão", conclui CJ.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir