Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 06-10-2011

Bill Gates diz que sentirá falta de Steve Jobs "imensamente"
"O mundo raramente vê alguém com o impacto profundo de Steve", disse. Jobs morreu nesta quarta-feira, ao lado de seus familiares.
Bill Gates diz que sentirá falta de Steve Jobs
Foto: www.g1.com

O cofundador da Microsoft Bill Gates afirmou em nota que "sentirá imensamente a falta de Steve" Jobs, ex-CEO e cofundador da Apple que morreu nesta quarta-feira.

Gates disse que "o mundo raramente vê alguém que tenha o impacto profundo que Steve teve" e que "foi uma grande honra" trabalhar com ele.

Veja a íntegra da nota:

"Estou verdadeiramente entristecido ao saber da morte de Steve Jobs. Melinda e eu estendemos nossas sinceras condolências a seus familiares e amigos, e a todos os que foram tocados por Steve por meio de seu trabalho.

Steve e eu nos conhecemos inicialmente há quase 30 anos, e fomos colegas, competidores e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas.

O mundo raramente vê alguém que tenha o impacto profundo que Steve teve, os efeitos disso serão sentidos por muitas gerações.

Para aqueles entre nós que tiveram a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra muito grande. Sentirei falta de Steve imensamente."

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir