Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 06-10-2011

QUANDO O CHICOTE MUDAR DE LADO...
A frase citada no grupo foi de que eu estava vendido e que era para eu esperar o chicote mudar de lado para ver o que ia acontecer
QUANDO O CHICOTE MUDAR DE LADO...

Na noite de 31 de agosto estive na cerim�nia de inaugura��o da nova sede dos vereadores de Itapemirim que, diga-se de passagem, ficou excelente, a cerim�nia transcorreu tudo dentro do esperado at� que pouco antes de vir para casa fui informado de uma triste e lament�vel coloca��o feita por alguns papagaios de pirata que tentam a todo custo retomar o poder pol�tico em Marata�zes. Trata-se de alguns integrantes do grupinho pol�tico aqui de Marata�zes.

A frase citada no grupo foi de que eu estava vendido e que era para eu esperar o chicote mudar de lado para ver o que ia acontecer. A partir dessa premissa tiro rapidamente minhas conclus�es e vou mais al�m, perceba a mentalidade de algumas pessoas que cercam o grupinho referido acima. Fazer analogia ao CHICOTE para mostrar for�a?

Sinto muito ter que decepcionar o infeliz comentarista, mas n�o tenho medo de chicote, ainda digo mais, se conseguirem a t�o sonhada administra��o municipal licitem a compra de pelo menos mais uns 500 chicotes, pois quanto mais chicotadas me derem, mais est�mulo terei para defender aquilo que considero correto.

A dificuldade desse grupo crescer se d� pela inabilidade dos pr�prios integrantes que usam e abusam da arrog�ncia e falta de educa��o para lidar com as pessoas. Eu como sempre IDIOTA que sou, ao sair da nova c�mara de vereadores fui cumprimentar o grupo, l�gico sem saber o que haviam dito, e at� percebi certa frieza no cumprimento dos presentes.

Mas t� tudo certo estou esperando o chicote, ainda tenho um bom tempo para respirar tranq�ilo, podem vir com armas e amea�as, pois do lado de c� ter�o apenas palavras e tenham certeza que as marcas mais evidentes n�o ficar�o na minha pele e sim na reputa��o de voc�s.

J� recebi amea�as de morte e mesmo assim continuo trabalhando, n�o seria um chicotinho que teria essa for�a de me fazer recuar, fatos como esse demonstram a pequeninice de quem falou essas besteiras. Acho que realmente n�o me conhecem deveriam me visitar em meu trabalho para tomarmos um caf� ou ent�o perguntar a algum de meus amigos quem realmente sou, mas sei que isso n�o dever� acontecer, pois esse tipo de gente � aquele que se esconde atr�s de codinomes e falam pelas costas, diferentemente do que fa�o aqui.

Tenho a certeza de que o trabalho que o Maratimba desempenha como meio de comunica��o hoje na cidade � reconhecido e o povo que l� sabe que n�o fazemos distin��o de A ou B, recebo cr�ticas de todas as partes seja da administra��o, do legislativo, da pr�pria popula��o enfim todos tem alguma cr�tica ou cobran�a. Se A reclama que dou espa�o para B e C reclama que dou espa�o para A � um claro sinal de que todos t�m seu espa�o. Uma bela coloca��o do meu amigo Ronald Mignone dizia que o site est� parecendo um mural pol�tico e ele tem raz�o, por isso mesmo vou reformular o layout afim de rebaixar os assuntos politiqueiros e valorizar mais as reportagens sobre a cidade em s�.

O Maratimba.com n�o faz parte de nenhum grupo seja ele pol�tico, religioso ou de qualquer esp�cie. O site vive de publicidade e temos contratos SIM, com Prefeituras, C�maras etc, por�m isso n�o me exime da minha responsabilidade de divulgar o que acontece embaixo dos narizes dos maratimbas, vendemos publicidade nossa opini�o NUNCA

O que � o chicote?

Um chicote � uma corda entran�ada ou tira de couro terminada em ponta e presa a um cabo para fustigar animais (cavalos) e tamb�m seres humanos em certos pa�ses como forma de castigo pela viola��o de certas normas institu�das, adult�rio, consumo de bebidas alco�licas como � o caso de alguns pa�ses isl�micos (Ir�, Ar�bia Saudita e outros). Extra�do: http://pt.wikipedia.org/wiki/Chicote.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir