Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-10-2011

Banda Anjos de Resgate em Marataízes
Um dos maiores fenômenos da música católica abrirá com muito louvor e divinas mensagens a 14ª Festa de Marataízes, no próximo dia 12 de outubro, data escolhida para homenagear o Dia das Crianças e o de Nossa Senhora Aparecida.
Banda Anjos de Resgate em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes

Na próxima quarta-feira (12), data na qual se comemora o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, será dada início a grande festa de que marcará os 14 anos de Emancipação Política e Administrativa de Marataízes.

As 21:30 horas está marcada a presença do padre Evaldo Praça Ferreira que dará uma benção especial, antes do grande show com um dos maiores fenômenos da música católica, a Banda Anjos de Resgate, que subirá ao palco principal a partir das 22:00 horas.

Durante o evento, a banda vai apresentar grandes sucessos da carreira, que fazem parte do repertório do CD comemorativo "Anjos de Resgate 10 anos", lançado recentemente. O album reúne músicas como Majestosa Eucaristia, Invade Minh’alma, Maria e o Anjo, Maria da Eucaristia, Benção dos Cowboys, entre outras.


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir