Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-10-2011

Realização do segundo FESFABANI em Itaipava reforça a imagem de Itapemirim como referência em projetos de musicalização:
Itaipava presenciou no último dia 08 de outubro, sábado, a realização de mais um evento voltado para o encontro de bandas e fanfarras - FESFABANI.
Realização do segundo FESFABANI em Itaipava reforça a imagem de Itapemirim como referência em projetos de musicalização:
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

Itapemirim, que encanta por ser um município multifacetado, com belezas naturais que mesclam mar e montanha, agora ganha mais um diferencial, torna-se referência em projetos voltados para a música com grande sucesso.

Foi neste clima de "tom maior" que Itaipava presenciou no último dia 08 de outubro, sábado, a realização de mais um evento voltado para o encontro de bandas e fanfarras - FESFABANI.

A Praça local foi palco de encontros de maestros e demais músicos que foram ovacionados pelo público presente que referenciou aos membros das corporações que compareceram ao encontro.

"Estamos realizados por termos a oportunidade de promover eventos deste porte e, também, de podermos contribuir para retirar as crianças e jovens da ociosidade, do perigo das drogas e inserimos um novo ritmo à vida deles" destacou Dioge Câmara, Assessor de Cultura e organizador do evento.























































    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir