Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-10-2011

PSD já nasce com candidato a prefeito em Marataízes
Marataízes conta com mais uma sigla partidária PSD (Partido Social Democrata)
PSD já nasce com candidato a prefeito em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

Após a liberação pelo TSE, houve uma grande procura por filiações ao PSD (Partido Social Democrata), criado e estabelecido o diretório municipal mais de 150 eleitores que haviam assinado apoio na sua constituição, já manifestaram desejos de filiação, desses oito são pré-candidatos a vereadores.

Filiações de peso como o presidente campeão da Copa Sul Armando Zanata e filhos cerram fileiras no novo partido, pessoas de expressão da sociedade de Marataízes já comunicaram que querem ombrear-se aos que aqui estão.

O PSD lançou oficialmente a candidatuda do vereador Jesuel Fernandes Fabiano "Cafundé" a prefeitura de Marataízes, vide TRIBUNA do ultimo sábado (08/09), aumentando com isso a cotação do popular "Cafundé " para vôos mais altos. A chapa composta por "Cafunde", João Mauro, Nazaré, Josias, Roberto, Dutra Josemo e Henrique Armando prometem uma disputa fortíssima para o próximo pleito, de acordo com o vice-presidente Dr. Getúlio Costa os horizontes estão abertos e o futuro a Deus pertence finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir