Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-10-2011

Curso do SENAI em Mêcanica começa na próxima segunda-feira em Marataízes.
Prefeitura de Marataízes qua através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento fechou parceria com o SENAI.
Curso do SENAI em Mêcanica começa na próxima segunda-feira em Marataízes.
Foto: mundodasnoticias.net

Preparar a população para a demanda de mão de obra para acompanhar o ritmo de crescimento previsto para os próximos anos é o intuito da Prefeitura de Marataízes qua através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento fechou parceria com o SENAI que se instala no município para ministrar o curso de motor a álcool e gasolina com carga horária de 200 horas.

Já está acertado um outro curso para esse ano de freio, suspensão, transmissão e direção com, carga horária de 240 horas.

Segundo o prefreito jander Nunes Vidal, Marataízes se prepara para proporcionar capacitação e qualificação em diversas áreas. " Desejamos atender a demanda de mão de obra que sugira com a instalação de grandes empresas e até mesmo os investimentos futuros no litoral sul, além de melhorar os serviços oferecidos a própria população. Queremos que o profissional de Marataízes possa lutar pelo espaço dentro de grandes empresas ".Ressalta o prefeito Jander Nunes, informou ainda que desde janeiro desse ano os munícipes estão se profissionalizando no SENAI, em Cachoeiro do Itapemirim, em soldador eletroudo revestido,mag, mig e tig ,eletrecista industrial e predial, automação, NR 10 e pintor industrial e mais cursos serão ofertado nesse área e também em construção civil e mecânica.

A aula inaugural se dará as 20 horas dessa segunda no auditório da prefeitura local com a presença da diretória do SENAI.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir