Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-10-2011

Polícia Civil paralisa serviços em mais uma delegacia, em Vitória
Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle) para até as 18h. Policiais civis reivindicam direito à aposentadoria especial.
Polícia Civil paralisa serviços em mais uma delegacia, em Vitória
Foto: www.g1.com

Policiais civis paralisaram os serviços na Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle) na manhã desta sexta-feira (14), em Maruípe, na capital do Espírito Santo. Essa é mais uma ação dentro das paralisações feitas pela Polícia Civil para reivindicar aumento de salário e melhores condições para a categoria.

Os serviços só devem ser retomados às 18h. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis no Estado do Espírito Santo (Sindipol-ES), as paralisações devem continuar até que providencias sejam tomadas.

Divisão de Homicídios
A Polícia Civil paralisou as atividades no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória nesta segunda-feira (10). A paralisação começou às 8h e terminou às 18h.

"Queremos o direito à aposentadoria especial e adicional de insalubridade. Nós trabalhamos correndo risco de morte", afirma o diretor do Sindipol-ES, Edimar Nunes Vieira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir