Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-10-2011

Marco vivacqua realiza encontro com lideranças do sul
Marco Vivacqua que não firmou sua candidatura como prefeito de Marataízes, recebeu nesta semana vários políticos em uma confraternização, mostrando sua força política na região.
Marco vivacqua realiza encontro com lideranças do sul
Foto: John Wesley

A presença de algumas figuras históricas da política capixaba, como a do ex-prefeito Jorge Bechara, Alcino Cardoso e o deputado Theodorico Ferraço, enriqueceram o encontro comandado por Marco Vivacqua.

Várias lideranças regionais estiveram presentes para prestigiar os velhos amigos e prestar apoio a marco. Mas, o brilho do encontro ficou mesmo por conta dos que acabavam de chegar, dentre os quais destacam-se: Jair Ferraço, superintendente de saúde do estado,Cesinho Casagrande vereador em castelo, Luiz Ciciliote, secretário da casa civil, Brício Junior superintendente da Conab, Claudia Lemos (PSB Cachoeiro), Zildo Benevides Presidente do PSB de Itapemirim,Sergio Caprini (PSB Itapemirim), entre outros.

Representantes de outros partidos também compareceram para prestigiar, os lideres partidários, Wiliam de Souza Duarte Presidente da Câmara de Marataízes, Vereador Pipoca e Jader Terra de Presidente Kennedy, Rômulo D’latorre, Dr. Antonio Rocha, DR. Luciano Paiva, DR. Nilton Cezar, Fernando Campanha, Huston George Presidente do PMDB de Marataízes, João Bechara Neto PSC de Itapemirim, Carlinhos Puziol do PDT, Waldecir Terra vice-presidente do PMDB de Presidente Kennedy, Ramon corretor PMN de castelo,Rodrigo Lugão secretário de obras de Itapemirim, Manoel do cartório e John Wesley Presidente do PSDC de Marataízes. Se os coordenadores do evento fizeram discursos animados e inflamados, dando boas vindas aos correligionários e falando dos projetos para o pleito de 2012.

Marco Vivacqua, após agradecer a presença de amigos e saudar a presença dos Partidos aliados, destacou a alegria daquele dia histórico para ele, que fazia questão de promover a salutar convivência entre os novos partidos e aqueles cujas experiências já os tinha consagrado. Falou também do desafio de todos os políticos para administrar um município e da importância de contar com todos nesse projeto imperioso de colocar a nossa cidade em mãos mais comprometidas com a lisura e o desenvolvimento. "A felicidade hoje é imensa, pois aqueles que estão aqui são pessoas que gostam de seus municípios e possuem o ideal de mudar esse triste cenário Político", disse Marco.

Já Theodorico Ferraço lembrou a história dos municípios do sul do estado: "Assumimos um compromisso com essa região e desde então nosso sul só vem crescendo. Hoje é um dia muito feliz, estamos formando um grupo forte que irá se dedicar a uma única coisa: trabalhar com garra e caráter para que o sul do estado tenha dias melhores. Estou aqui para fortalecer esse grupo".

O presidente do diretório do PMDB de Marataízes, Huston George falou sobre os desafios que o sul do estado enfrentou, "Nossa preocupação é agregar valores e vejo no rosto de cada um aqui que estamos conseguindo isso. O que pretendemos é oferecer à Marataízes um projeto antenado com o partido e temos ao nosso lado pessoas éticas e comprometidas com esses ideais" finalizou Huston.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir