Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-10-2011

Semana da Criança em Itapemirim com muita alegria e descontração
Para comemorar o dia das crianças a Prefeitura Municipal de Itapemirim através da parceria entre as Secretarias de Turismo e Cultura, Assistência e Defesa Social e Educação, realizou entre os dias 8 a 12 de outubro a Semana da Criança.
Semana da Criança em Itapemirim com muita alegria e descontração
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

Foi uma festa em cada canto do Município: interior, sede e litoral. O projeto acompanha o "Kit da Alegria" para garotada se divertir: com tobogã, pula-pula inflável e camas elásticas e várias guloseimas: algodão-doce, balas, pirulitos, pipoca... Os pequenos se deliciaram e brincaram bastante. A descontração e a alegria foi total e contagiante, ver a felicidade estampada no rostinho de cada criança foi emocionante.

Para a Prefeita Norma Ayub Alves, dia das crianças é todo dia. "Este é um momento especial em que homenageamos os pequenos e reunimos as famílias. Mas o dia deles é todo dia e trabalhamos para que nossas crianças sejam felizes. Queremos proporcionar a oportunidade de um futuro melhor para cada um deles. Temos por exemplo, projetos esportivos, culturais, educacionais e outros na área social".

Dia 12 de outubro é dia da padroeira das crianças e do Brasil e a Prefeita aproveitou para pedir à Nossa Senhora Aparecida proteção e bençãos: "Que Nossa Senhora Aparecida abençoe e ilumine todos estes pequenos que tornam nossas vidas mais alegre, que nos fazem renovar nossas esperanças e acreditar num mundo melhor".

A Semana da Criança que é realizada todo ano pela Prefeitura de Itapemirim aconteceu em vários locais do Município: Vila, Rosa Meirelles, Conjunto Residencial Namitalla Ayub, Safra, Garrafão, Rio Muqui, Graúna, Itaipava/Itaoca e Vargem Grande.

De acordo com as Secretarias que participaram do projeto, cerca de sete mil crianças participaram do evento.











































































Confira abaixo algumas fotos por onde o "Kit da Alegria" passou:


    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir