Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-10-2011

Professores do Lacerda comemoram no Kalua
Os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lacerda de Aguiar, em Pi�ma comemoraram seu dia numa festa muito especial realizada no Kalua.
Professores do Lacerda comemoram no Kalua
Foto: Luciana Maximo

Os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lacerda de Aguiar, em Pi�ma comemoraram seu dia numa festa muito especial realizada no Kalua. Oportunamente, as

Banda KS 10 de Pi�ma e Eliseu e seus Teclados de Guarapari fizeram a alegria da festa. Pelo menos 40 educadores e acompanhantes prestigiaram o evento patrocinado com recursos pr�prios da escola.

De acordo com a diretora Ivane Carvalho, a festa � realizada todos os anos e j� � tradicional na cidade. "Cada ano fica melhor, esse ano Eliseu veio fazer um show especial aos nossos professores, e a banda KS10. Nossos educadores merecem um festa especial, afinal de contas somos n�s os respons�veis pelo presente e futuro de nossa sociedade, somos especiais. Eu quero deixar um grande abra�o a todos e dizer que nossa escola sem voc�s n�o tem nenhum valor, s�o os nossos professores a raz�o de nosso sucesso ", disse Ivane.












    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir