Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-10-2011

SISMAPKI parabeniza com muito carinho todos os médicos pelo seu dia – 18 de outubro: dia do médico
O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, parabeniza a todos os Médicos, em especial aos médicos filiados.
SISMAPKI parabeniza com muito carinho todos os médicos pelo seu dia – 18 de outubro: dia do médico

Todos nós precisamos de médico, o que seria de nós se vivêssemos em um mundo onde esses profissionais dedicados e que amam sua profissão não existissem? Em um mundo em que as pessoas vivem ficando doentes, médicos são tão necessários quanto a alimentação. Mas sendo tão necessários em nossas vidas, certamente tinham de ter um dia que os homenageasse. E como você pode mostrar sua gratidão no dia do médico? Por simplesmente dizer um parabéns, ler uma linda mensagem ou então dar um presente, os médicos se sentem lisonjeados e prestigiados, pois vêem o quanto são necessários e importantes na vida de seus pacientes e das pessoas em geral. Se resolver dar parabéns a seu médico, e tiver liberdade suficiente para isso, vale a pena dar um abraço. Talvez uma equipe que trabalhe com um médico ou vários resolva prestar uma homenagem maior, lendo uma bela mensagem que fala do trabalho que ele presta e do amor que demonstra nele, e isso também o deixa muito feliz. Ainda outros resolvem comprar presentes. Nesse caso vale a pena investir em enfeites ou presentes úteis, e com certeza isso deixará seu médico bem contente também. Seja qual a forma que você escolher, vale a pena não deixar passar esse dia em branco, afinal, seu médico nunca deixa passar o dia em que você não está bem. Lembrar-se do que ele faz por você com certeza irá motivá-lo a prestar uma homenagem, seja ela simples ou diferente.

Por isso, o SISMAPKI luta por melhores condições de trabalho e pelo reconhecimento dos profissionais que se esforçam e se dedicam, todos os dias, em prol da população.

O SISMAPKI luta em favor dos profissionais que garantem a qualidade de vida a população.

O SISMAPKI luta pelos médicos, assim como pela categoria, porque reconhece o trabalho desses profissionais, e sabe que eles merecem mais que um dia de prestígio.

Hoje, 18 de outubro é considerado dia do Médico, o SISMAPKI agradece aos companheiros da categoria pelo importante serviço que desempenham todos os dias, apesar de ainda não ser sindicalizado, uma abraço no Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal, Médico em nosso município, muito antes de ser Prefeito.

Um forte e carinhoso abraço:

Dra. Michelle Marinho Ravaglia
Dra. Rachel Dias Carneiro
Dr. Ricardo José Costa Pinto
Dr. Sandro Sales Viana

Visitem a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!
Claudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir