Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 21-10-2011

Conhecendo Vicent Van Gogh
O Projeto �Pintando Van Gogh realizado por Tainara e a 7� s�rie al�m de possibilitar o conhecimento da biografia do artista, tamb�m propiciou a reprodu��o em belas telas.
Conhecendo Vicent Van Gogh
Foto: Luciana Maximo

Os alunos do 7� ano, matutino, da escola Municipal Lacerda de Aguiar,em Pi�ma orientados pela professora de Arte Tainara de Menezes deram um show nos pinceis e reproduziram em tela pinturas consagradas do majestoso Vicen Van Gogh. As telas est�o l�, na entrada da escola para todos conferirem de perto.

O Projeto "Pintando Van Gogh realizado por Tainara e a 7� s�rie al�m de possibilitar o conhecimento da biografia do artista, tamb�m propiciou a reprodu��o em belas telas. "Vivenciamos suas obras, bel�ssimas releituras produzidas pelos alunos, que desenvolveram um �timo trabalho. Colocaram em pr�tica o conhecimento das obras e puderam assim mostrar toda a criatividade e capacidade de p�r em a��o aquilo que se aprende em sala de aula. Afinal, conhecer a Arte � tamb�m saber vivenciar e apreciar. Valorizo muito o trabalho dos meus alunos, por isso, veio a ideia de expor as releituras, mostrando o quanto os meus "Van Gogh�s" s�o criativos, e v�o al�m das expectativas de qualquer professor", ressaltou a professora que se declara apaixonada pela sala de aula.









    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir