Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 21-10-2011

Notas Litorãneas. e Marolando 21-10-2011
Muita expectativa e pouco avanço com a empresa FERROUS que luta para se instalar em Presidente Kennedy.
Notas Litorãneas. e Marolando 21-10-2011
Foto: José Rubens Brumana

Marolando.

O vereador Estevão Silva fazendo a ponte com representante da República Praiana. Isso é sinal de que o pacote está crescendo.

Nessa união a figura experiente e conciliadora do ex-deputado Marcos Gazzani será de muito valia. Caprini já se colocou a disposição.

A vice- prefeita Sandra Peçanha quieta, discreta, sempre lá dela. Fontes informam que a "Sucessora", vem sendo sondada para uma aproximação com a então amiga prefeita Norma Ayub.

Por falar em aproximação a saída de Carlos Caprini do PSB, em Itapemirim, se deu devido a conversas de lideranças partidárias com a prefeitura. Veremos o desenrolar dos fatos.

O líder comunitário Mario Moreira, sendo convidado para reuniões com vários partidos e o mais interessante é que sua fala é muito esperada. Um estudioso da questão política tem como ídolo Maquiavel.

Por ser sempre repreendido dou ponto final na questão de disputa política de sobrinho contra tio. Coisas de família não me meto.

Pelo fogo nos bastidores a saída do PDT de Secretário de Saúde Carlos da Marinha para o PT. Dizem que se praga de... Bom deixa prá lá.

Afinal de contas o vereador Marcos Vivacqua é do PSB. Pois em suas reuniões por lá não aparece nem "unzinho" do partido. Quem muito quer, nada tem, diz o ditado.

Já circula em Marataízes um plástico dizem: Ele vai Voltar. Do outro lado já preparar o troco: Ele vai Ficar.

Aquele abraço ao companheiro e galã Beto do Gás.



O secretário de Obras de Marataízes Rudinho de Souza informa que 69 rua serão asfaltas e calçadas com paviese. Outras dezenas são esperadas para o próximo ano.




A arte e sensibilidade do artesão Beto Maguiver, de Itapemirim, e seus oratórios feito de madeiras recicladas.



Toda a pureza e delicadeza do eterno "homem do rádio", Nadinho que encanta a todos em Itapemirim.



O discreto e competente secretário de Finanças de Marataízes Joraes Lamas colocando o balneário com um superávit financeiro de fazer inveja a muitos municípios.



- Muita expectativa e pouco avanço com a empresa FERROUS que luta para se instalar em Presidente Kennedy.



O pastor Carlos Augusta à frente da Assembléia de Deus, da Barra do Itapemirim, igreja que mais cresceu no município. O pastor é conhecido como o "pastor das multidões".





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir