Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-10-2011

SISMAPKI parabeniza com muito carinho todos os dentistas pelo seu dia – 25 de outubro: dia do dentista
O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, parabeniza a todos os Médicos, em especial aos Dentistas filiados.
SISMAPKI parabeniza com muito carinho todos os dentistas pelo seu dia – 25 de outubro: dia do dentista

A nossa homenagem neste dia se dirige a você, dentista, que após anos de sólida formação profissional e muitas horas dedicadas a cursos de atualização e especialização e que cuida de seus pacientes com destreza e dedicação. A você que não se atém apenas a técnicas, mas que escuta com atenção o relato de dores físicas, acalma com carinho, anula o medo e desfaz os traumas, nossos cumprimentos neste dia.

A você profissional dentista que restabelece a forma e a função, devolve o bem estar, a autoestima e o sorriso, proporcionando a boa estética, nossos cumprimentos por este dignificante trabalho. A você que tem como objetivo a prevenção, evitando que aconteçam doenças na cavidade oral e que, para isso, dedica grande parte de seu tempo a orientação de seu paciente, nossos cumprimentos pela data!

Por isso, o SISMAPKI luta por melhores condições de trabalho e pelo reconhecimento dos profissionais que se esforçam e se dedicam, todos os dias, em prol da população.

O SISMAPKI luta em favor dos profissionais que garantem a qualidade de vida a população.

O SISMAPKI luta pelos dentistas, assim como pela categoria, porque reconhece o trabalho desses profissionais, e sabe que eles merecem mais que um dia de prestígio.

25 de outubro é considerado dia do dentista, o SISMAPKI agradece aos companheiros da categoria pelo importante serviço que desempenham todos os dias

Um forte e carinhoso abraço:

Dr. Alexis Pereira Donato
Dr. Flavio Lima Lino
Dr. Izabelle Henriques Gomes
Dr. Tiago de Azevedo Ribeiro

Visitem a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!
Claudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir