Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 28-10-2011

Suspeitos batem carro em poste após roubá-lo, na Grande Vitória
PM foi chamada para atender ocorrência em José de Anchieta, na Serra. Carro foi completamente depenado. Suspeitos fugiram do local.
Suspeitos batem carro em poste após roubá-lo, na Grande Vitória
Foto: www.g1.com

Um carro bateu em um poste na noite desta quinta-feira (27), no bairro José de Anchieta, na Serra. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, descobriu que o veículo era roubado e havia sido completamente depenado. Dois suspeitos que estavam no carro fugiram.

O veículo ficou com a frente amassada e o para-brisas quebrado. Marcas mostram que motorista e carona bateram as cabeças no vidro. Mas, eles não esperaram o socorro e fugiram do local. Segundo testemunhas, os dois suspeitos saíram correndo e abandonaram o carro. A polícia chegou pouco depois do acidente e, de acordo com os militares, várias peças estavam faltando no veículo, inclusive o volante.

Devido ao impacto da batida no poste, o bairro José de Anchieta ficou sem energia elétrica por quase duas horas. O carro, que pertence a uma professora de 38 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória. O veículo havia sido roubado por volta das 12h desta quinta-feira, no bairro Laranjeiras, também na Serra. A professora registrou na ocorrência que estava com o marido e o filho em frente a uma revendedora de veículos, quando dois homens armados renderam a família e levaram o carro. A polícia está à procura dos criminosos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir