Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 01-11-2011

Fatos e Fotos - 01-11-2011
O Vice Governador Givaldo Vieira, Jander Nunes Vidal, Governador Renato Casagrande e o secret�rio de cultura de Marata�zes Professor Cl�ber
Fatos e Fotos - 01-11-2011
Foto: Adriano Costa Pereira

Mais de 1000 pessoas participaram, no �ltimo s�bado (29/10), do XIV Congresso Estadual o Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Vit�ria.

O Centro de Conven��es da capital ficou lotado com a presen�a em massa de dirigentes municipais do PSB de todas as cidades capixabas, al�m do Governador Renato Casagrande, os deputados federais Audifax Barcelos e Paulo Foletto, o presidente da Assembleia LegislativaRodrigo Chamoun e o l�der do PSB na casa Freitas, os 16 prefeitos socialistas e vereadores.

Tamb�m compareceu ao evento Jander Nunes Vidal, prefeito de Marata�zes e o secret�rio de cultura de Marata�zes Professor Cl�ber Bento.


Durante a visita a Ilha das Caieiras rolou uma importante conversa sobre implantar algo parecido no porto da Barra e Pontal, se a id�ia vingar ser� um belo presente para Marata�zes.



Jander Nunes Vidal, Cl�ber Bento e Heraldo Luiz Del Esposti visitando o belo cantinho de Vit�ria chamado Ilha das Caieiras.



Tonho dos Couros e o secret�rio de cultura de Marata�zes Professor Cl�ber no XIV Congresso Estadual o Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Vit�ria.




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir