Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-11-2011

PV na disputa em Itapemirim.
Um dos vereadores mais atuante dessa legislatura o "verde" Bill, pode ser o nome de consenso para o próximo pleito em Itapemirim.
PV na disputa em Itapemirim.
Foto: José Rubens Brumana

Um dos vereadores mais atuante dessa legislatura o "verde" Bill, pode ser o nome de consenso para o próximo pleito em Itapemirim. Sua atuação chama a atenção pelas propostas ligadas ao meio ambiente e na melhora como um todo da sociedade. Ponderação e conciliador
suas propostas são ligadas ao meio ambiente e no melhoramento como um todo da municipalidade. Primeiro vereador eleito pelo PV no município diz que a população espera que a classe política faça valer os princípios éticos que norteiam a sociedade. Vinculado a classe trabalhadora dentro como base o SAAE, o vereador está sendo uma excelente prova que nem toda a classe está envolvida nesses escândalos que vem deteriorando cada vez mais a política. Seus atos e projetos indicam que uma nova liderança política está nascendo em Itapemirim. "O presidente do PV local o sindicalista Bebeto- como é carinhosamente- disse que o partido vai conversar com todas as forças políticas municipal." O vereador Bill está em seu primeiro mandato e nesse vácuo político pode ser uma opção ao legislativo municipal para o próximo pleito", garantiu o presidente do PV.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir