Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-11-2011

Vilsimar Batista responde a Vereadores de Marataízes
Secretário de Administração e Finanças Vilsimar presta esclarecimentos a vereadores
Vilsimar Batista responde a Vereadores de Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

O secretário de administração e finanças de Marataízes Vilsimar Batista compareceu na noite de ontem (31) na câmara de vereadores onde prestou esclarecimentos sobre gastos nas festas do Abacaxí e a festa de emancipação da cidade.

A solicitação da presença do secretário foi feita pela vereadora Ida Gazzani que junto do vereador Paulo Rezende questionou o mesmo sobre diversas questões relacionadas a gastos feitas nos dois eventos.

Vilsimar sempre esteve seguro em suas colocações, respondeu praticamente a todas as perguntas que foram feitas e parecia muito seguro em suas colocações, o ponto alto da sessão se deu quando perguntado pelo vereador Paulo Rezende sobre um possível superfaturamento em shows, respondeu através de cópias de provas de que fez exatamente o contrário, provando que as denúncias somente foram feitas porque vetou um possível superfaturamento, preterindo determinado empresário e contratando os shows diretamente de outra empresa por um preço muito inferior ao apresentado inicialmente.

O que se viu depois foi uma troca de acusações entre a vereadora Ida Gazzani e o vereador Cafundé onde a vereadora acusava o edil de querer ocupar a vaga de seu esposo na secretaria de segurança pública, durante todo o tempo a vereadora afirmava apreço pelo prefeito Jander Nunes Vidal que estava presente na sessão, mas criticava duramente alguns secretários por perseguição e outros per terem mais privilégios na administração municipal atual.


Vilsimar relatou a reportagem que seu trabalho ainda é incompreendido por todos porque não tolera desvios de conduta nem corrupção e não se importa se sua imagem tiver que se desgastar em prol do crescimento do município.

Praticamente todo o secretariado compareceu a sessão da câmara para acompanhar as declarações do secretário de finanças e a todo instante os presentes se manifestavam com as declarações dadas aos vereadores, o presidente da Câmara Willian Duarte teve que pedir aos populares para conter a animosidade.

Veja os videos!








    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir