Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-11-2011

Moradores reclamam de entulho nas ruas da Barra
A costureira Maria Helena reclama de entulho deixado pela prefeitura de Marata�zes
Moradores reclamam de entulho nas ruas da Barra
Foto: Adriano Costa Pereira

Moradores da rua Manoel Bahiense de Oliveira na Barra reclamam que o entulho acumulado est� impedindo o tr�nsito e causando muitos transtornos. O entulho foi retirado de uma cal�ada para dar espa�o para o cal�amento que est� sendo feito pela Prefeitura de Marata�zes.

A costureira Maria Helena Xavier Pereira reclama que o pouco de entulho deixado pela prefeitura acabou ganhado mais corpo, pois outros moradores aproveitaram para jogar lixo.

O senhor Josias que teve os dejetos acumulados em frente a sua casa tamb�m deseja a retirada dos entulhos e acredita que os transtornos ser�o para um bem maior. "Todos queremos nossa rua cal�ada mas sem entulho", disse Josias.

A reportagem entrou em contato com o secret�rio de obras Rudson de Souza (Rudinho) que disse que o entulho seria retirado o mais r�pido poss�vel e aproveitou para pedir desculpas pelos transtornos causados a popula��o. "Sei que todo tipo de obra causa transtornos, mas ser� um mal necess�rio, essas interven��es ter�o que ser feitas pois estaremos cal�ando todas as ruas do bairro", disse o Rudinho.


O aposentado Josias mostrando o entulho que est� causando transtornos aos moradores



Delamilton tamb�m conhecido como Coc�ta em cima do monte de entulhos




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir