Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-11-2011

Vem chegando o verão...
E entre as opções é tomar um delicioso sorvete.
Vem chegando o verão...
Foto: José Rubens Brumana

E entre as opções é tomar um delicioso sorvete. Em Marataízes uma família tornou-se símbolo dessa delícia cremosa: a família Campos.

Sua matriarca dona Ofélia introduziu essa nobre arte no balneário a cerca de 36 anos. Desde pequeno Luzemir Campos, tratado carinhosamente por Nica, transita entre as maquinas de fabricação sendo o primeiro a provar quando sua mãe dava positivo ao término da guloseima."Tenho orgulho de ser de uma família de sorveteiros tudo que tenho devo aos ensinamentos de minha amada mãe", ressaltou.

A treze anos no mercado o Sorvete Magali produz mais de 60 tipos de sorvete, que vai das variantes de chocolates como: o africano,brigadeiro,até a deliciosa palha italiana, passando por sabores de fruta como: jaca,goiaba,banana,limão,graviola,coco até os de leite com doce de leite,leite condensado,menta,frutos diversos. A variedade é o diferencial da Magali. São misturas únicas e saborosas como a de queijo com goiabada, biscoito com chocolate.

"Estava em minha varanda e observei numa praça próxima varias pessoas saboreando o meu sorvete. Senti-me envaidecido com o que vi e isso também aumenta a responsabilidade com a feitura dos sorvetes. A receita é fazer tudo com ingredientes de primeira, total higiene e amor com que faz", diz Nica- Trabalhando lado a lado com a família diz que sem ela falta o esteio na sua caminhada.

O Sorvete Magali fica em Marataízes em frente a CIRTRAN e próximo a praçinha do Erivelto
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir