Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-11-2011

Marataízes recupera asfalto em avenida
Na noite de ontem, terça-feira (08), quem trafegava pela principal Avenida de Marataízes conferiu a operação de recuperação do asfalto.
Marataízes recupera asfalto em avenida
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Na noite de ontem, terça-feira (08), quem trafegava pela principal Avenida de Marataízes conferiu a operação de recuperação do asfalto, realizada pela prefeitura por meio da Secretaria de Obras.

A ação visa recuperar o asfalto da cidade que se encontrava com diversas danificações em alguns trechos. A medida visa proporcional além da comodidade ao condutor, o principal, segurança, pois a situação na qual se encontrava o asfalto da avenida Simão Soares e Rubens Rangel apresentava riscos para condutores e pedestres.

Segundo o secretário, Rhudson de Souza, que acompanhou toda a operação, o trabalho foi desenvolvido visando melhorar o tráfego da nossa cidade. "Essa é uma medida preventiva. Além de atender a nossa população estamos nos preparando para a temporada de verão, pois a tendência nessa época é aumentar o número de veículos e de pessoas na nossa cidade.

Queremos oferecer uma cidade bem estruturada para todos." Reforça o secretário.

Máquinas e homens avançaram a madrugada para realizar todo o trabalho. Quem passou pela avenida principal de Marataízes, próximo a Praia Central, conferiu a equipe de garis retirando o excesso de areia da praia acumulada no asfalto. Um trabalho em conjunto garantindo uma cidade limpa e segura para todos.





















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir