Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-11-2011

Atletas brasileiros do Pan comentam encontro com Dilma em redes sociais
A presidente Dilma recebeu nesta quinta-feira de manh�, no Pal�cio do Planalto, em Bras�lia, 70 atletas que conquistaram medalhas no Pan-Americano de Guadalajara.
Atletas brasileiros do Pan comentam encontro com Dilma em redes sociais
Foto: esportes.terra.com.br

A presidente Dilma recebeu nesta quinta-feira de manh�, no Pal�cio do Planalto, em Bras�lia, 70 atletas que conquistaram medalhas no Pan-Americano de Guadalajara. E ap�s a cerim�nia com a presidente, os representantes do esporte brasileiro comentaram o encontro nas redes sociais.

Leonardo de Deus, medalhista de ouro nos 200 m borboleta, disse estar muito feliz por ter sido lembrado por Dilma. "Pessoal n�o acreditei quando a Dilma perguntou onde estava o garoto da toca, hahaha. Muito bom ser reconhecido pela presidente", comentou, relembrando o momento em que quase perdeu a medalha por usar uma touca com patroc�nio.

Diego Hyp�lito foi outro que n�o perdeu tempo. Assim que o encontro terminou, o ginasta postou uma foto em que abra�a a presidente.

Entre as mulheres, Lara Teixeira, do nado sincronizado, se antecipou e antes do encontro comentou que tentaria fazer um "chifrinho" na presidente durante a foto oficial. "Hahahaha... Olha o q esta rolando por aqui! Desafio d dia: Tirar 1 foto c a presidente Dilma e fazer chifrinho nela! Sera q eh possivel? Rs".

Dilma foi presenteada com um agasalho da delega��o brasileira e disse que se sente muito orgulhosa dos atletas brasileiros.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir