Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 11-11-2011

Aluna selecionada no programa Jovens embaixadores
A aluna Aléxia Duarte Torres da Escola Estadual de Ensino Médio “Professor José Veiga da Silva”, foi selecionada dentre mais de 7 mil inscritos de todo o país.
Aluna selecionada no programa Jovens embaixadores
Foto: José Rubens Brumana

A aluna Aléxia Duarte Torres da Escola Estadual de Ensino Médio "Professor José Veiga da Silva", foi selecionada dentre mais de 7 mil inscritos de todo o país para fazer parte de um grupo de 45 jovens brasileiros, estudantes de escola pública, que tenha o perfil de liderança, ativismo social, destaque escolar e habilidades orais e escritas na língua inglesa.
O programa "Jovens embaixadores" é promovido pela embaixada americana em parceria com o Conselho de Secretarias de Educação (CONSED), juntamente com diversos patrocinadores.
Esta é a 10ª edição do programa e somente a aluna Aléxia de Marataízes e outra de Castelo representarão o Espírito Santo nesta viagem diplomática de 3 semanas nos Estados Unidos, onde passarão em Washington D.C e depois serão divididos para conhecer cinco diferentes estados americanos, vivenciando a cultura americana e participando do dia-a-dia de um jovem americano.

Aléxia viajará no dia 06 de janeiro de 2012.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir