Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-11-2011

GIRO POLÍTICO
Pesquisas encomendadas por lideres de Itapemirim apontam sempre na mesma direção, Alcino Cardoso disparado na frente.
GIRO POLÍTICO
Foto: Mário Morera

A FORÇA DE ALCINO CARDOSO.
Pesquisas encomendadas por lideres de Itapemirim apontam sempre na mesma direção, Alcino Cardoso disparado na frente, contra qualquer candidato da situação. Esse fato eleva o ex-prefeito ao patamar de maior liderança política de Itapemirim em 2012.


IDAS E VINDAS.
Quem mudou de partido foi o secretário de saúde Carlos da Marinha. Deixou o PDT e migrou para o PT, onde sua esposa, Ivilisi, também é filiada. Quem não gostou da troca foi o Presidente do PDT Pastor Waltair, que sonhava ver Carlos da Marinha vice de Jander.


PERDEU E GANHOU.
O PDT perdeu com a ida de Carlos da Marinha para o PT, mas ganhou com a filiação do ex- deputado Marcos Gazzani, que assanha uma candidatura ao executivo de Marataízes, com apoio do Deputado Josias da Vitória.


SETE A DOIS.
O prefeito Jander tem demonstrado muita inteligência no decorrer de seu mandato, prova disso é sua relação com a Câmara de vereadores, que passou de instável para respeitosa. Agora Jander só tem dois obstáculos naquela casa de leis, Paulo Resende e Luiz Almeida.


A POLARIZAÇíO
A polarização entre Jander e Toninho deve se repetir somente este ano. Com grupos totalmente diferentes, a eleição de 2012 deve marcar o fim da linha para aquele que perder por esse motivo a disputa em Marataízes deve ser o grande duelo do Sul do Estado.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir