Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 18-11-2011

Jamil e uma noites , Flavinha Mendonça e Beto Kauê na 1ª Micareta de Alfredo Chaves, vai “endoidar”!
Dois trios elétricos vão "SACUDIR" a galera e quatro bandas, sem intervalo e até o dia amanhecer. Confirmadíssimo Jamil e uma Noites, o rei dos carnavais Beto Kauê, Banda Sapeca e Flavinha Mendonça.
Jamil e uma noites , Flavinha Mendonça e Beto Kauê                                na 1ª Micareta de Alfredo Chaves, vai “endoidar”!
Foto: Luciana Maximo

Gente, ninguém é de ferro e no fim de semana uma agitação sempre cai bem não é? Agora imagine. Dois trios elétricos tocando sem parar até o dia amanhecer paralelo com quatro super bandas, entre elas atração nacional Jamil e Uma Noites com seu novo sucesso que está na novela Global Fina Estampa (música Colorir Papel), o Baiano que sacudiu os carnavais de Piúma, Beto Kauê. Além de Beto, o fenômeno do axé Flavinha Mendonça, é só pra tirar o fôlego. Tudo isso e muito mais, na Primeira Micareta, Alfredo Chaves Folia, que está confirmada para o próximo dia 19, no Parque de Exposições do Município.

É só calibrar os pneus, trocar o óleo, abastecer o tanque, arrumar a mochila e pegar a BR 101, dá um quebra antes do trevo de Piúma, para quem vem de Vitória, Guarapari e Vila Velha e entrar sentido Alfredo Chaves, para quem vem de Cachoeiro, Castelo, Venda Nova, Vargem Alta é logo depois da entrada de Alto Pongal ou Joeba.

A galera vai ‘endoidar’, é muita agitação para esquentar o sábado. E para quem vai acampar pelas bandas da terra das bananas, no dia seguinte é só aproveitar para conhecer as belas cachoeiras de Alfredo Chaves e acabar com a ressaca num ‘mergulhaço’.
Dois trios elétricos vão ‘SACUDIR’ a galera e quatro bandas, sem intervalo e até o dia amanhecer. Confirmadíssimo Jamil e uma Noites, o rei dos carnavais Beto Kauê, Banda Sapeca e Flavinha Mendonça.

Quem vai perder essa? Só se não souber o que é uma Micareta para ficar na história, é melhor correr para garantir logo os abadás que estão à venda nas lojas patrocinadoras, porque a festa é no sábado. Os preços variam entre R$30.00 e R$100.00 para pista e camarote, podem ser encontrados: Lojas Alfredenses em Alfredo Chaves, Master Shopp em Guarapari e na Glória em Vila Velha, Mix UP no Extra Center em Guarapari, Papelaria Juliana em Piúma e Anchieta, Água e Cheiro em Iconha, Pizzaria e Restaurante do André em Alto Pongal, Papelaria Tia Terezinha em Marechal Floriano,Dal Line celulares em Rio Novo do Sul e Cachoeiro de Itapemirim,Tia Teresinha Cópias em Domingos Martins.

Vai ficar ai parado, ou vai reservar o abadá? A primeira Micareta de Alfredo Chaves será o evento que promete reunir todos os apaixonados por música, agitação, folia e claro, uma "pegaçãozinha", afinal de contas, quem vai resistir tanta gente bonita num único lugar?



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir