Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-11-2011

Prefeitura de Marataízes abre inscrições para 120 vagas de guarda-vidas
A Prefeitura de Marataízes divulgou nesta quinta-feira (17), a abertura das inscrições para a contratação de 120 Guarda-Vidas, por meio de processo seletivo.
Prefeitura de Marataízes abre inscrições para 120 vagas de guarda-vidas
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A Prefeitura de Marataízes divulgou nesta quinta-feira (17), a abertura das inscrições para a contratação de 120 Guarda-Vidas, por meio de processo seletivo. O período de inscrições vai de 18 a 23 de novembro de 2011. Posteriormente, os aprovados serão treinados para auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros nas praias da Cidade, tornando nossa orla ainda mais segura para turistas, moradores e visitantes.

As inscrições devem ser feitas no setor de Protocolo da Prefeitura de Marataízes. O horário é das 12h as 17h30min. Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos e ser brasileiro nato ou naturalizado.

Os candidatos ainda devem estar em dia com suas obrigações eleitorais, ter capacidade física e mental para o exercício das atribuições do cargo, e formação escolar correspondente ao ensino fundamental completo. Os homens inscritos devem estar quites com as obrigações do Serviço Militar. Outro requisito importante, não poderá ter acúmulo de cargo público.

O salário base é de R$ 564,70 e mais 35% de gratificação e a carga horária de 40 horas semanais. Os aprovados prestarão serviços à administração pública no período de 15 dezembro de 2011 a 15 de março de 2012, contados a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do documento de identidade ou outro documento com foto, cópia do CPF, Foto 3 x 4, certidão de antecedentes criminais, declaração que de não foi excluído de outros cursos de formação anteriores por problemas de indisciplina e cópia do diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida. A inscrição só poderá ser feita pelo próprio candidato ou por meio de procuração específica. O candidato deve estar munido dos os documentos originais para conferencia e autenticação. Não há taxa de inscrição.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Marataízes: www.marataizes.es.gov.br



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir