Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 23-11-2011

Suposto filho de Justin Bieber vai ser submetido ao exame de DNA
A m�e da crian�a, Mariah Yeater, confirmou que submeter� seu filho ao exame de DNA, a fim de provar que filho � do cantor Justin Bieber.
Suposto filho de Justin Bieber vai ser submetido ao exame de DNA
Foto: novohamburgo.org

Na �ltima sexta-feira, dia 18, o cantor Justin Bieber se submeteu ao exame de DNA em um laborat�rio de New Jersey, nos Estados Unidos, a fim de provar que n�o � pai do filho de Mariah Yeater. A m�e, agora, submeter� seu filho tamb�m ao exame.

Segundo o advogado de Mariah, Jeffrey Leving, sua cliente far� o exame no beb�, chamado Tristyn, para provar se ele � ou n�o filho do astro adolescente. Jeffrey contou ao site TMZ que a jovem n�o est� evitando o exame e que mal pode esperar para compar�-lo com o do cantor.

Por�m, o advogado da m�e de Tristyn acredita que o exame pode dar negativo, j� que, no dia em que Bieber colheu o material, n�o havia nenhum representante de Mariah junto. Para ele, assim fica imposs�vel de garantir um resultado correto do exame de paternidade.

De acordo com Jeffrey, ele contatou o advogado de Bieber, Howard Weitzman, no �nicio desta semana � informa��o que contraria os boatos de que Mariah teria sumido ap�s Justin aceitar fazer o exame.
Controv�rsias e provas contra Mariah

Na �ltima quinta-feira, 17, o site TMZ teve acesso �s mensagens trocadas no celular por Mariah Yearter e uma amiga de sua m�e, em que a jovem pedia: "Por favor, apague todas as mensagens em que minha m�e diz que o Trystin � filho do Robbie. Eu vou te recompensar quando eu ganhar algum dinheiro com isso. Por favor, estou contando com voc�".

Al�m disso, Robbie, o ex-namorado de Mariah, foi encontrado em fotos com a m�e de Tristyn dez meses antes de ela dar a luz a seu filho. Robbie ainda foi citado em outra mensagem de Mariah Yeater com uma amiga de sua m�e � que pediu para n�o ter seu nome divulgado. "Voc� pode, por favor, dizer ao Robbie como � importante que ele esteja presente na vida do filho dele?", enviou Mariah, referindo-se ao filho que ela afirma ser de Justin Bieber.

Fonte: novohamburgo.org
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir