Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-11-2011

O município de Itapemirim apresentará um cenário de magia e encantamento durante a realização da agenda natalina
Muitas bolas coloridas, laços e novidades irão enfeitar e encantar a Vila do Papai Noel no natal 2011.
O município de Itapemirim apresentará um cenário de magia e encantamento  durante a realização da agenda natalina
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Muitas bolas coloridas, laços e novidades irão enfeitar e encantar a Vila do Papai Noel no natal 2011. O espaço da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura está praticamente tomado pelos artigos de época confeccionados pelos servidores que já entraram no clima da festa de Noel para, mais uma vez iluminar as noites do tempo de advento e dar maior brilho à festa de chegada do bom velhinho, que abrirá oficialmente a agenda natalina.

"Estamos trabalhando com os olhos cheios de lágrimas de saudades dos nossos grandes parceiros Cilair e Patrícia que sempre contribuíram muito para a decoração natalina, mas seguimos em frente lembrando deles que receberão a devida homenagem na noite solene do evento", frisou a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves.

Em meio a muita emoção, a agenda é elaborada com várias novidades, tais como: a chegada de helicóptero do Papai Noel e a Prefeita Municipal, a confecção de um trenó em forma de trenzinho que transportará a Chefe do Executivo e o Papai Noel até a praça. De lá, um trenó transportará o bom velhinho pelas principais ruas da Vila, embalando sonhos, promovendo o reavivamento de esperanças.

De acordo com a Secretária Municipal de Turismo e Cultura Luciá Sampaio, no espaço da quadra poliesportiva da Escola Narciso Araújo, acontecerá de 02 a 11 de dezembro a Expo-natal de robótica com objetos que se movimentam.

Outra novidade é o espaço baby para as crianças com escorregadores, balanços e outros brinquedos como a casa encantada, castelo da princesa, dentro da Vila do papai Noel.

"Não vamos adiantar outras novidades, porém, afirmamos que neste Natal de enfrentamento de desafios, de ausências e saudades, iremos surpreender e, mais uma vez Itapemirim será referência no Sul do Estado com sua decoração sempre inovadora", destacou a Prefeita.

INTERIOR:

"Este ano iremos montar árvores de natal em 11 praças do interior com mangueiras, refletores. A previsão é que a decoração esteja pronta até o dia dez de dezembro", finalizou a Chefe do Poder Executivo.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir