Categoria Música  Noticia Atualizada em 01-12-2011

Noite com música clássica em Marataízes
A Orquestra Filarmônica do Espírito Santo brindará a pérola capixaba com a audição de peças expressivas e um repertório que contemplará grandes nomes da música clássica brasileira.
Noite com música clássica em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A Orquestra Filarmônica do Espírito Santo estará em Marataízes na noite da próxima quinta-feira (08), a partir das 19 horas, na Matriz Nossa Senhora da Penha, no centro.

O evento está inserido na temporada da Série "Espírito Santo", que promove concertos itinerantes levando a música sinfônica a diversos municípios do Estado, mostrando um pouco da música e da história dos grandes gênios da humanidade, democratizando o acesso à cultura.

A OFES brindará o público de Marataízes com a audição de peças expressivas do repertório sinfônico, que contemplará obras de: Mozart, beethovem, Saint-Saens, Vivaldi, Pugnani - Kreisler, Ivnovici e J. Williams Solistas: Daniel Guedes (Violino), Samantha Adriele (Flauta) e Ricardo Ferreira (Trompa) Regente: Helder Trefzguer.

De acordo com o Secretário de Cultura, Cléber Júnior Pereira Bento, a vinda da OFES foi possível através de uma parceria entre a Prefeitura de Marataízes, por meio da sua secretaria e a Secretaria de Cultura do Estado, através do secretário Frei Paulão. "Será uma boa oportunidade para os nossos munícipes conhecerem este belíssimo trabalho realizado pela OFES. Nossa intenção é a de garantir a nossa população o acesso à obras clássicas, com o objetivo de encantar e fazer o cidadão marataizense sonhar. Agradeço imensamente ao prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal por abraçar o projeto dando-nos total possibilidade em trazer esse grande evento cultural para a Pérola Capixaba." diz Cléber.

Todos estão convidados a comparecer e prestigiar esse momento precioso. A entrada e franca.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir