Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-12-2011

Secretário de Esportes recebe equipes campeãs de Marataízes
Na tarde desta quarta-feira (30) o Secretário de Esporte Lazer e Turismo de Marataízes, Farley dos Santos Pedrada recebeu em seu gabinete os representante da AAMA
Secretário de Esportes recebe equipes campeãs de Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação

Na tarde desta quarta-feira (30) o Secretário de Esporte Lazer e Turismo de Marataízes, Farley dos Santos Pedrada recebeu em seu gabinete os representante da AAMA - Associação de Árbitros de Marataízes e os presidentes das agremiações vencedoras do Santa Rita e Jacarandá, ambos campeão e vice-campeão do Campeonato Municipal de Marataízes em 2011, nas duas categorias, titular e aspirante.

Durante o encontro, Farley agradeceu o empenho da Associação pela organização do campeonato deste ano, parabenizando-os pela seriedade e dedicação, o que resultou no sucesso do evento. Este ano, nove equipes disputaram o campeonato no período de três meses, movimentando o município e destacando os jogadores locais.

Na ocasião o vice-presidente da Associação de Árbitros de Marataízes, Patrick Nunes, fez a prestação de contas e entregou as premiações aos times vencedores de 2011. Participaram da reunião, o Secretário de Esportes, Farley dos Santos Pedrada, o Diretor de Esportes, Wellington Tales Barbosa, o vice-presidente da AAMA, Patrick Nunes, o presidente do time do Santa Rita, Tharles e o treinador do aspirante, Mauro, o presidente do Jacarandá, Ione e o seu treinador, Marcos.

Segundo o diretor de esportes, Wellington Tales Barbosa (Helinho), a avaliação do campeonato deste ano foi positiva, destacando ainda o envolvimento de todas as equipes participantes. "Já estamos planejando algumas novidades para o campeonato do próximo ano," adianta Helinho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir