Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 06-12-2011

SISMAPKI requer esclarecimento sobre edital na educação
SISMAPKI requer, via ofício, informação de esclarecimento sobre ponto polêmico em edital na educação.
SISMAPKI requer esclarecimento sobre edital na educação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, Presidente Kennedy e Iconha, por meio do Seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, informa que encaminhou à Secretaria Municipal de Educação de Marataízes, o OFÍCIO / SISMAPKI - Nº 051/2011 de 05 de dezembro de 2011, protocolo 28.470/2011, que solicita esclarecimentos no que se refere ao item 3.1.1.1 do Edital 007 de 2011, (trata das regras para extensão de carga horária dos professores efetivos).

Este item do edital não está claro. É preciso esclarecer a tipologia das faltas que servirão ao cômputo dos pontos a serem perdidos. Além disso, também não está claro se, os pontos descontados terão como parâmentro as faltas justificadas ou faltas injustificadas, ou ambas. Espera-se que a Secretaria Municipal informe, ainda, no caso das substituições, se estas serão consideradas faltas injustificadas.

Confira abaixo cópia do ofício.



Temos absoluta certeza que o Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal e o Secretário de Administração Sr. Vilsimar Batista estão acompanhando o caso e irão encontrar meios legais para equacionar o problema.

Visite a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram. Participe você também dessas vitórias! Filie-se! Compareça a sede do SISMAPKI (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!

Claudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI


    Fonte: Foto: Assessoria de Comunicação do SISMAPKI
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir