Categoria Música  Noticia Atualizada em 06-12-2011

Projeto Feijoada no Réveillon 2012 do Geredys
O evento que todo fim de ano atrai um grande público não para na virada e ainda terá o mais novo projeto idealizado por Philipe Verdan o Butiquim da Praia
Projeto Feijoada no Réveillon 2012 do Geredys
Foto: Divulgação

Uma das bandas que mais têm se destacado no sul do ES a banda Projeto Feijoada confirmou presença no Réveillon 2012 do Geredys em Marataízes. O evento que todo fim de ano atrai um grande público não para na virada e ainda terá o mais novo projeto idealizado por Philipe Verdan o Butiquim da Praia que funcionará no segundo andar do bar.

"O prazer de fazer um som em um dos lugares aonde tudo começou é maior que a expectativa! a expectativa gera uma apreensão de nossa parte que lá não existe, sempre foi muito bom até no dia do lançamento que desabou o mundo e quebrou toda estrutura. mesmo nesse momento mais terrível aonde pensamos que tudo estava perdido e na verdade foi um show de entrar para história da banda e do bar. Disse Flávio Marão, vocalista do Projeto Feijoada.

Para o verão a novidade será um bar panorâmico com visão privilegiada para a bela Praia da Colônia e começa nessa sexta-feira dia 09 de dezembro e sábado dia 10 será inaugurando o 2º ambiente, mais uma opção para os freqüentadores da casa.

"Quando toco no Geredys me sinto tocando na varanda de casa, com amigos e pessoas que gostamos ao redor essa sensação é demais. Vamos apresentar músicas novas, novas versões e fazer um show com muita energia e balanço. Comemorando todas as conquistas do ano de 2011, fechando com chave de ouro e abrindo a porta de 2012 que virá sorrindo como ficam as pessoas nos shows do Projeto Feijoada". Finalizou Flávio Marão.

Alegria e paz essa essa é a bandeira que a banda vai levantar nesse Reveillon que promete ser o maior e melhor do Sul do ES.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir