Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-12-2011

Criminosos assaltam família e na fuga carro pega fogo, no ES
Assaltantes não foram localizados e a polícia investiga de quem é o carro. Televisão e um dos celulares roubados, foram recuperados pela polícia.
Criminosos assaltam família e na fuga carro pega fogo, no ES
Foto: g1.globo.com

Um carro pegou fogo no meio da rua no município da Serra, na Grande Vitória, na tarde desta quinta-feira (8). De acordo com a polícia, o carro estava com criminosos que tinham acabado de assaltar uma casa. Os suspeitos não foram localizados e a polícia investiga de quem é o carro incendiado.

Minutos antes do carro pegar fogo, no bairro Mata da Serra, pai e filha lavavam um carro da família na garagem da casa, quando foram abordados por dois homens armados. Segundo a família, os criminosos exigiram dinheiro e, em seguida, entram na casa e roubaram um computador, uma televisão e dois celulares.

Moradores disseram que os criminosos entraram em um veículo modelo Corsa e fugiram. Neste momento já saía fumaça do carro. Os moradores ainda fizeram imagens do veículo sendo consumido pelas chamas.

Segundo a polícia, os assaltantes abandonaram o carro e entraram em um matagal. A televisão e um dos celulares roubados, foram recuperados. Até a manhã desta sexta-feira (9), os criminosos ainda não haviam sido localizados.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir