Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 13-12-2011

Grupo Dukasamba no Reveillon 2012 do Geredys
Com um ritmo contagiante e puxando para um samba jovem e irreverente o grupo cachoeirense pousar� no litoral para mostrar seu trabalho num dos mais badalados points da cidade
Grupo Dukasamba no Reveillon 2012 do Geredys
Foto: Divulga��o

O Grupo Dukasamba que neste ver�o se apresentar� no Geredys em Marata�zes � composta por Bruno Cabral � Vocal, Marinho de Souza - Viol�o & Voz, Thiago Portugal - Cavaco & Voz, Douglas Peixoto � Percuss�o e Pedro Paulo � Percuss�o.

Com um ritmo contagiante e puxando para um samba jovem e irreverente o grupo cachoeirense pousar� no litoral para mostrar seu trabalho num dos mais badalados points da cidade, o Geredys Bar e Restaurante que este ano contar� com um 2� ambiente batizado de Butiquim da Praia.

"Tocar no Geredys � sempre muito bom. N�o importa o dia, o clima, a hora, antes de tocar eu j� tenho certeza que vai ser um sucesso, � muita energia positiva em um lugar s�. Esse ano, eu e toda a fam�lia Dukasamba, temos a felicidade de estar participando do terceiro Reveillon seguido do Geredys, e posso dizer com toda certeza, todo ano a energia se renova, muita positividade, e ser� um sucesso mais uma vez. Aproveito e convido a todos que j� conhecem o Reveillon do Geredys, e os que ainda n�o tiveram a oportunidade, para comparecerem esse ano, e se divertirem com o Grupo Dukasamba e demais convidados." Disse Bruno Cabral vocalista da banda.

Para entrar no ambiente as pessoas dever�o entrar em contato com um dos promoters da festa para que tenham seus nomes cadastrados em uma lista mais que especial, j� que o ambiente � restrito a uma pequena quantidade de pessoas para ter acesso ao bar ligue para (28)9935-4088 e fale com Philipe Verdan.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir