Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 13-12-2011

Prefeitura de Marataízes empossa profissionais na área da saúde
Na tarde da última terça-feira, dia 06 de dezembro, a Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Saúde empossou vinte profissionais da área, aprovados no processo seletivo.
Prefeitura de Marataízes empossa profissionais na área da saúde
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A cerimônia de posse aconteceu no Auditório da Prefeitura com a presença dos anfitriões, o prefeito municipal, Dr. Jander Nunes Vidal e o Secretário de Saúde, Carlos Azevedo, dando as boas vindas aos novos médicos, dentistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem que passarão a atender na saúde pública de Marataízes.

O processo seletivo de Marataízes foi muito elogiado pelo Ministério Público, pela sua transparência e idoneidade. "Parabenizo a cada um pelo sucesso alcançado e que nenhum de vocês devem favor a ninguém, estão aqui por mérito próprio. Sejam bem vindos." Elogia o prefeito.

O Secretário de Saúde comemorou a chegada dos novos profissionais e já agendou uma visita a todas as unidades de saúde e a própria secretaria para apresentar o funcionamento dos trabalhos realizados na área da saúde de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir