Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-12-2011

Reveillon de Vitória terá 16 minutos de queima de fogos, em Camburi
Segundo prefeitura, cinco shows serão realizados na praia. Milhares de pessoas são esperadas, afirma organização.
Reveillon de Vitória terá 16 minutos de queima de fogos, em Camburi
Foto: g1.globo.com

O reveillon de Vitória vai contar com 16 minutos de queima de fogos e cinco shows nas areias da praia de Camburi na virada de 2011 para 2012. Segundo a Secretaria de Cultura de Vitória, milhares de pessoas são esperadas na praia. As atrações confirmadas são a banda Lion Jump, a cantora Dennise Pontes, o cantor sertanejo Rodrigo Balla e o grupo Pele Morena. Nos intervalos dos shows, a bateria da escola de samba Imperatriz do Forte vai se apresentar no palco montado em Camburi.

"Este ano, nós teremos uma amplitude muito maior na queima dos fogos. Serão quatro balsas dispostas lateralmente à Ilha do Socó. Com isso, o show piromusical terá uma amplitude de mais de um quilômetro de extensão. Bem maior que no último réveillon, quando tivemos os fogos dispostos em 685 metros", diz o secretário Alcione Pinheiro.

Durante o show pirotécnico haverá uma trilha sonora sincronizada com a queima de fogos. De acordo com a prefeitura, o espetáculo contará com vários momentos bem pontuados, com menção a assuntos relacionados ao Brasil, à paz, à prosperidade, ao amor, à alegria e à esperança.

Outra novidade da virada deste ano são novos efeitos visuais durante a contagem regressiva. Ao todo, serão 32 efeitos diferentes com os fogos de artifício, o que deve proporcionar ao espetáculo mais diversidade de cores e beleza.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir