Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-12-2011

Decon apreende 844 botijas de gás no Sul do Estado
A equipe de policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon), com apoio de policiais civis de delegacias especializadas, apreenderam nessa segunda-feira (12) 844 botijas de gás em revendas ilegais no Sul do Estado.
Decon apreende 844 botijas de gás no Sul do Estado
Foto: Decon

A equipe de policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon), com apoio de policiais civis de delegacias especializadas, apreenderam nessa segunda-feira (12) 844 botijas de gás em revendas ilegais no Sul do Estado. A operação ‘Gás Legal’ tinha o objetivo de fiscalizar a revenda irregular de gás de cozinha nos municípios de Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim e Anchieta. Três pessoas foram presas em flagrante por crimes contra a ordem econômica.

De acordo com o delegado Wanderson Prezotti, foram fiscalizados 15 pontos de revenda ilegal. "Foram verificadas irregularidades em quatro revendedores. Um em Presidente Kennedy, dois em Itapemirim e um em Anchieta", disse. No total, 844 botijas de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) foram apreendidas e encaminhadas para um depósito credenciado.


    Fonte: Decon
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir