Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-12-2011

Começa aula prática dos cursos de automóvel em Marataízes.
Os cursos são ministrados pelo SENAI em parceria com a prefeitura local através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.
Começa aula prática dos cursos de automóvel em Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

Os cursos são ministrados pelo SENAI em parceria com a prefeitura local através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento. Estão em andamento os cursos de motor a álcool e gasolina e suspensão, direção, transmissão e freio, nos períodos matutinos e vespertinos. O professor Cláudio João informou que foram ministradas aulas teóricas e agora estão na fase de "colocar a mão na massa", diz. As aulas acontecem na oficina CAP em Marataízes e são esperados os cursos de injeção eletrônica, motor a diesel, elétrica automotiva entre outros para 2012.

O estudante Ricardo Tatagiba diz que se sente realizado com o curso de motor a álcool. " As aulas são teóricas e práticas e o nível do professor Cláudio nos tramite confiança. Quero me especializar em automóvel".

O prefeito Jander Nunes Vidal ressaltou que a parceria com o SENAI engrandece e qualifica com qualidade nossos munícipes. " Para o próximo ano intensificaremos e colocaremos diversos cursos com a entidade em Marataízes", finalizou.



















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir